segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jesus nos salvou!

Hoje,eu gostaria de falar que se vc se sente só não se esqueça que tem alguém que sabe o que esta passando na sua vida.

     Tanto que nem fala em João:3.16-Ele amou o mundo de tal maneira que deu seu filho únigênito para que todo que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.

                       Olhem como essa palavra mexe com a gente como Deus deve ter sofrido quando deu o seu único filho para que morrece por nós mas por tanto amor que Ele tinha por nós Ele sofreu vendo seu filho apanhando na cruz do calvário.Agora eu pergunto para quem ler esta mensagem vc teria coragem de fazer o mesmo,entregar o seu filho para que morrece por nós.Então não reclame se vc nçao consegue coisas materiais.Mas dobre os seus joelhos e ore agradecendo a Jesus por ter aceitado ter morrido por nós.E hoje a musica que eu quero dar uma dica chama-se.MARCADO COM SANGUE.

                                                    Que fala sobre que nós fomos marcado com o sangue
                                                        de Jesus.
                                                                                      

                                                                                             FIQUEM COM DEUS.
                                            
     

Um comentário:

  1. Tenho a certeza que vc é muito abençoada por Deus e que este blog vai sim levar a Palavra de Deus ao coraçao de muitas pessoas! Jesus te ama muito! Continue sempre assim minha linda menina! Ana Paula

    ResponderExcluir